Frete

consulte a

política frete

Confira
Entrega

entregamos para

todo o brasil
Parcelas no cartao
em até 5x
sem juros
Boleto

pagamentos no boleto

com 5% de desconto

Trocas e Devoluções

Dicas para uma ótima compra:

  • Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessaria em caso de troca do produto;
  • No recebimento da mercadoria não aceite embalagens com o lacre rompido;

Motivos que podem levar você a devolução do produto:

  1. Produto com avaria (estrago)/ em desacordo com o pedido feito : neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento do produto.
  2. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a devolução do produto: Fone (54) 3522-3025 e-mail: comercial@grapol.com.br

Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26, 27 e 41, a GRAPOL criou sua política de Trocas e Devoluções, confira os critérios:

- Para que o processo de troca ou devolução seja efetuado é preciso que o produto seja desmontado e embalado da melhor forma para que a transportadora colete no endereço de entrega.

-A Grapol Móveis não aceitará Produtos Montados e Usados, a desistência dentro dos 7 dias por arrependimento não bonifica essa situação.


- Serão realizadas até 3 tentativas de coleta, caso a coleta não ocorra por ausência do cliente ou pelo fato do produto estar montado, o processo de troca ou devolução será automaticamente cancelado.
- Será necessária uma nova solicitação e haverá cobrança do frete para coleta e para envio do novo produto.
- Nos casos de trocas por insatisfação, se houver uma segunda solicitação, os custos com as despesas de frete será por conta do cliente.
- Antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis após a coleta do produto,o processo de estorno será liberado.


Solicitação de Estorno e Reembolsos
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra por cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o contato do cliente com nossa Central de Atendimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
Caso já tenha recebido o produto, o estorno será solicitado à administradora somente após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
No caso da compra por boleto ou transferência bancária, o estorno ocorrerá dentro de 7(sete) dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Atenção: Antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis, o processo de estorno será liberado.

PROMOÇÕES EXCLUSIVAS

Escreva aqui o seu nome e e-mail.

A gente te envia promoções e novidades em primeira mão.