Frete

consulte a

política frete

Confira
Entrega

entregamos para

todo o brasil
Parcelas no cartao
em até 5x
sem juros
Boleto

pagamentos no boleto

com 7% de desconto

Trocas e Devoluções

Dicas para uma ótima compra:

  • Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessaria em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido;

 

Motivos que podem levar você a devolução do produto:

  1. Produto com avaria (estrago)/ em desacordo com o pedido feito : neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento do produto.
  2. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a devolução do produto: Fone (54) 3522-3025 e-mail: comercial@grapol.com.br

 

Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega de um novo produto. A GRAPOL é absolutamente comprometido com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito.
Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26, 27 e 41, a GRAPOL criou sua política de Trocas e Devoluções, confira os critérios:

- Para que o processo de troca ou devolução seja efetuado é preciso que o produto seja desmontado e embalado da melhor forma para que a transportadora colete no endereço de entrega.
- Serão realizadas até 3 tentativas de coleta, caso a coleta não ocorra por ausência do cliente ou pelo fato do produto estar montado, o processo de troca ou devolução será automaticamente cancelado.

- Será necessária uma nova solicitação e haverá cobrança do frete para coleta e para envio do novo produto.
- Nos casos de trocas por insatisfação, se houver uma segunda solicitação, os custos com as despesas de frete será por conta do cliente.
- Antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis após a coleta do produto,o processo de estorno será liberado.

 

Arrependimento da compra
Conforme lei do artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras na GRAPOL, o consumidor tem até 07(sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ou solicitar a troca do produto adquirido ao fornecedor após o recebimento do pedido.

- O processo completo de reversa de um pedido até o recebimento de um novo produto, vale ou estorno, ocorre em até 30 dias, para que ele inicie você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal. Atenção: Em caso de produtos sob demanda, o prazo para troca poderá exceder os 30 dias corridos.



Solicitação de Estorno e Reembolsos
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra por cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o contato do cliente com nossa Central de Atendimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
Caso já tenha recebido o produto, o estorno será solicitado à administradora somente após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
No caso da compra por boleto ou transferência bancária, o estorno ocorrerá dentro de 7(sete) dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Atenção: Antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis, o processo de estorno será liberado.

PROMOÇÕES EXCLUSIVAS

Escreva aqui o seu nome e e-mail.

A gente te envia promoções e novidades em primeira mão.